Connect with us

São Paulo

Arboleda e David Neres são detidos pela polícia em festa clandestina

Além de Arboleda e David Neres, outras 124 pessoas estavam na festa clandestina, em São Paulo.

Na madrugada desta quinta para sexta-feira (28), os jogadores Arboleda, do São Paulo e David Neres, do Ajax, da Holanda, foram detidos pela polícia em festa clandestina e levados à delegacia. A festa aconteceu na zona leste de São Paulo e os atletas foram levados à Delegacia de Crime contra a Saúde Pública. Essas informações são do UOL.

Os policiais questionaram os jogadores por estarem se aglomerando clandestinamente neste momento, no meio de uma pandemia em que mais de 457 mil pessoas já morreram somente no Brasil e Arboleda respondeu diretamente que: “Vocês não sabem nada, vocês só falam por falar.”

De acordo com o decreto do governo de São Paulo, casas de shows e eventos só podem funcionar até às 21h e qualquer tipo de aglomeração está proibida. No entanto, chegando no local, um beco na Vila Regente Feijó, tinha uma festa clandestina com 124 pessoas presentes, além de Arboleda e David Neres.

Punição

Como visto, Arboleda, zagueiro do São Paulo e David Neres, jogador do Ajax, time holandês, foram detidos pela polícia em festa clandestina em meio a pandemia da Covid-19.

Na manhã desta sexta-feira (28), o São Paulo se pronunciou oficialmente e através de sua nota informou que o jogador será multado e isolado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo