Connect with us

Conmebol Libertadores

Calleri desfalca o São Paulo na Libertadores

O São Paulo não poderá contar com Calleri para a estreia na Libertadores 2024.

Como não conseguiu se recuperar a tempo, o atacante Jonathan Calleri desfalcará o São Paulo na estreia do time pela fase de grupos da Copa Libertadores da América 2024. O jogador vem se recuperando do rompimento de um cisto na perna direita e não estará disponível para enfrentar o Talleres, na Argentina.

Jonathan Calleri viajou com o elenco do São Paulo para Córdoba, onde o duelo será disputado. No entanto, após avaliação médica, ficou decidido que o jogador ainda não possui condições de jogo.

Para substituir o atacante argentino, a tendência é que o técnico Thiago Carpini mantenha André Silva como titular. Além disso, o meia colombiano James Rodríguez será uma das novidades no onze inicial do tricolor paulista em solo argentino.

James Rodríguez teve boas atuações com a camisa da seleção colombiana na Data FIFA, e sua presença no time titular foi um pedido da torcida do São Paulo.

A estreia do tricolor paulista está marcada para esta quinta-feira (04), às 21h, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores