Connect with us

São Paulo

Fernando Diniz é demitido do São Paulo

Através de uma reunião nesta segunda-feira, Fernando Diniz é demitido do São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira (1), através de uma reunião para definir o futuro do clube, Fernando Diniz é demitido do São Paulo e o anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas. Essas informações são da ESPN.

A derrota do tricolor paulista para o Atlético-GO foi o golpe final para a decisão da direção paulista. Na semana passada, o clube já vinha estudando a demissão do treinador, mas decidiram mantê-lo e esperar por um triunfo diante do Atlético-GO, o que não aconteceu.

Dessa forma, Fernando Diniz é demitido do São Paulo e não encerrará o Campeonato Brasileiro com o clube paulista. O tricolor era líder do Campeonato Brasileiro e não conseguiu se manter, chegando a ser goleado por 5×1 em duelo direto que valia o topo da tabela com o Internacional em pleno Morumbi. A partir daí, a torcida perdeu toda a paciência com o treinador. Além de Fernando Diniz, o diretor de futebol, Raí, também deve ser demitido, de acordo com as informações da ESPN.

Hoje o São Paulo é o quarto colocado na tabela de classificação do Brasileirão. Como se não fosse só isso, o tricolor paulista ainda não venceu em 2021.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo