O técnico Rogério Ceni mais uma vez, pode não ter futuro no São Paulo.
Depois de bater o time do Juventude pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni deixou o seu futuro em aberto e pode deixar o São Paulo. De acordo com informações do GE, haverá uma reunião nesta terça-feira (7), após o treino que ocorre no CT da Barra Funda, para definir a situação.
Segundo as informações, os dirigentes do São Paulo querem conversar com Rogério Ceni sobre o que ele pensa para o futuro. Isso porque, entenderam sua última entrevista como se fosse despedida. Assim, o clube quer se precaver para poder se organizar.
Confira abaixo o que Rogério Ceni falou:
“É um alívio o que foi feito hoje, mas o São Paulo merece muito mais do que passar um ano como foi o de 2021. Eu não tenho planos para 2022. Nós temos mais três dias aqui ainda. E 2022 fica para frente.”
Algo que parece não deixar Ceni muito contente foram as afirmações da direção, de que não fará grandes contratações para a próxima temporada. Atualmente, o clube possui cerca de R$ 700 milhões em dívidas e não possui poder de investimento. Tanto é que Daniel Alves deixou o clube por falta de pagamento.
Inicialmente, o treinador havia aceitado o fato de que não haveria as contratações de peso e chegou a indicar alguns nomes. No entanto, a declaração surpreendeu a todos.
Já por outro lado, há o entendimento de que isso foi uma maneira de pressionar a direção a fazer contratações que se encaixem no modo de Rogério Ceni trabalhar.
O contrato do ídolo junto ao São Paulo possui duração até o final de 2022 e caso ele resolva deixar o clube, há uma multa com os valores não divulgados pelo tricolor paulista.