Connect with us

São Paulo

Rafinha é o novo reforço do São Paulo

Tendo encerrado contrato com o Grêmio, o lateral-direito Rafinha é o novo reforço do São Paulo para a temporada de 2022.

O São Paulo vem se movimentando no mercado de transferências e visando montar um time mais competitivo para a próxima temporada, contratou o lateral-direito Rafinha, recém rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro junto ao Grêmio. Foi o próprio presidente do tricolor paulista quem confirmou o acerto ontem.

Depois da confirmação de Julio Casares, o clube anunciou Rafinha oficialmente através de suas redes sociais.

“Acabamos de assinar o contrato com o Rafinha, o lateral direito. A condição técnica desse atleta é importante, a liderança dele também, e estará à disposição no início da pré-temporada. Rafinha é atleta do São Paulo”, foi o que disse o presidente Julio Casares.

Rafinha possui 36 anos de idade e estava com contratado acabando com o clube, ele disse que ficaria, no entanto, o clube optou por não renovar com o defensor, o centroavante Diego Souza e o lateral-esquerdo Bruno Cortez. Confira clicando aqui.

Rafinha atuou em 43 jogos com a camisa do Grêmio, distribuindo oito passes para gol e não balançou as redes em nenhuma oportunidade. Agora, o lateral-direito é o novo reforço do São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo