Após Douglas Costa marcar nova festa casamento, o São Paulo desistiu de sua contratação.
O São Paulo possui o desejo em contratar Douglas Costa, do Grêmio, no entanto, o clube desistiu de maneira oficial de contar com o atleta. isso porque, diversas polêmicas já envolviam o jogador e após o meia-atacante marcar nova festa de casamento, o tricolor paulista optou por desistir do negócio.
Douglas Costa recebe alto salário do Grêmio e não demonstrou comprometimento com o clube, que inclusive caíram juntos para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta estava numa de suas festas de casamento quando o tricolor gaúcho estava sendo eliminado da Copa Sul-Americana na temporada passada e além disso, havia marcado uma festa de casamento para o dia de uma das partidas mais decisivas do clube, que brigava para não cair.
Agora, Douglas Costa marcou uma nova festa de casamento, com a modelo Nathália Félix para o dia 19 de janeiro. No entanto, o Grêmio se representa no dia 10 de janeiro e assim, o São Paulo entendeu que faltou comprometimento com o clube que o atacante defende atualmente.
Dessa forma, já passando por um péssimo momento financeiro, os dirigentes do tricolor paulista entendem que investir neste negócio pode haver problemas futuros com o jogador.
Agora, o clube deve focar em outro nome da posição para entregar ao técnico Rogério Ceni. O clube já possui outros nomes no radar e não há uma grande pressa do São Paulo em fechar o elenco.
Até o momento, o São Paulo já renovou o contrato de Arboleda e contratou 4 nomes, sendo eles:
- Rafinha, ex-Grêmio
- Alisson, ex-Grêmio
- Patrick, ex-Inter
- Jandrei, ex-Santos
O São Paulo era um dos principais clubes interessados em contar com o futebol de Douglas Costa, que o próprio presidente do clube gaúcho já demonstrou publicamente que não deseja ficar com o atleta em Porto Alegre.