Connect with us

Grêmio

São Paulo desiste de contratar Douglas Costa

Após Douglas Costa marcar nova festa casamento, o São Paulo desistiu de sua contratação.

O São Paulo possui o desejo em contratar Douglas Costa, do Grêmio, no entanto, o clube desistiu de maneira oficial de contar com o atleta. isso porque, diversas polêmicas já envolviam o jogador e após o meia-atacante marcar nova festa de casamento, o tricolor paulista optou por desistir do negócio.

Douglas Costa recebe alto salário do Grêmio e não demonstrou comprometimento com o clube, que inclusive caíram juntos para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta estava numa de suas festas de casamento quando o tricolor gaúcho estava sendo eliminado da Copa Sul-Americana na temporada passada e além disso, havia marcado uma festa de casamento para o dia de uma das partidas mais decisivas do clube, que brigava para não cair.

Agora, Douglas Costa marcou uma nova festa de casamento, com a modelo Nathália Félix para o dia 19 de janeiro. No entanto, o Grêmio se representa no dia 10 de janeiro e assim, o São Paulo entendeu que faltou comprometimento com o clube que o atacante defende atualmente.

Dessa forma, já passando por um péssimo momento financeiro, os dirigentes do tricolor paulista entendem que investir neste negócio pode haver problemas futuros com o jogador.

Agora, o clube deve focar em outro nome da posição para entregar ao técnico Rogério Ceni. O clube já possui outros nomes no radar e não há uma grande pressa do São Paulo em fechar o elenco.

Até o momento, o São Paulo já renovou o contrato de Arboleda e contratou 4 nomes, sendo eles:

  • Rafinha, ex-Grêmio
  • Alisson, ex-Grêmio
  • Patrick, ex-Inter
  • Jandrei, ex-Santos

O São Paulo era um dos principais clubes interessados em contar com o futebol de Douglas Costa, que o próprio presidente do clube gaúcho já demonstrou publicamente que não deseja ficar com o atleta em Porto Alegre.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio