Connect with us

Seleção brasileira

A partida em que Cebolinha fez Neymar ser esquecido

Brasil atropela o Peru e garante liderança do grupo

Em sua melhor atuação até então na Copa América, o Brasil goleou o Peru e Everton Cebolinha fez Neymar ser esquecido. O placar foi de 5 a 0 e os gols foram marcados por: Casemiro, Firmino, Everton, Daniel Alves e William. Entretanto, ainda sobrou tempo para Gabriel Jesus perder um pênalti.

Gabriel Jesus sente o pênalti perdido

A torcida brasileira ainda não esqueceu que o Gabriel Jesus terminou a Copa da Rússia sem marcar. Mas, ele também não deve ter esquecido. Visto que, foi nítido que o camisa 9 da seleção brasileira se abalou muito com o pênalti perdido. Entretanto, Jesus, que hoje começou como titular, até jogou bem, mas de novo não conseguiu marcar.

O dia em que Everton Cebolinha fez Neymar ser esquecido?

O Everton começou como titular contra a seleção peruana e mostrou porque tem de ser titular. O jogador do Grêmio fez com que a torcida brasileira esquecesse Neymar Jr. Visto que, atacante do Grêmio foi mais uma vez o nome do jogo, com muita velocidade e habilidade, Cebolinha marcou um golaço, o terceiro da seleção. Everton desequilibrou, infernizou a defesa peruana durante o jogo todo e os companheiros procuravam ele para lançar. Fez toda a diferença e merece a titularidade absoluta.

Casemiro suspenso

Novamente em quartas de finais, a seleção brasileira não poderá contar com Casemiro. Assim como na Copa da Rússia, o volante foi suspenso e desfalca a seleção. O técnico Tite terá como opções o Allan e também o Fernandinho, jogador da confiança de Tite.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira