Connect with us

Seleção brasileira

Brasil vs Argentina?

Saiba os possíveis adversários do Brasil para as próximas fases da Copa América

A seleção brasileira encerrou a fase de grupos como primeira colocada do grupo A. Visto que, Bateu a seleção peruana pelo placar de 5×0 e sacramentou a primeira colocação. Entretanto, agora o Brasil aguarda seu adversário das quartas de finais. Que na ocasião, sai na quinta-feira na Arena do Grêmio.

Nesta segunda-feira, sai a definição do grupo C, ao fim da rodada. Contudo, são quatro possibilidades. Visto que, o regulamento permite que os dois melhores terceiros colocados avancem para a próxima fase. Os quatro possíveis adversários: Equador, Japão, Paraguai e Uruguai. Já a seleção Argentina, o Brasil poderá enfrentar na semi. A Argentina que nesta tarde 23/06, bateu o Catar pelo placar de 2×0.

Abaixo, veja as possibilidades:

– EQUADOR: basta uma vitória simples contra o Japão, no Mineirão, para garantir o 3º lugar do grupo e encarar o Brasil nas quartas.

– JAPÃO: basta uma vitória simples contra o Equador para garantir o 3º lugar do grupo e encarar o Brasil nas quartas.

– PARAGUAI: em caso de empate entre Equador e Japão na segunda, o Paraguai, que perdeu para a Colômbia, encontra a Seleção nas quartas pelo saldo de gols.

– URUGUAI: o cenário é muito improvável, porém, possível. O Uruguai só enfrenta o Brasil nas quartas em caso de derrota para o Chile e vitória do Japão, que tem que tirar uma diferença de oito gols de saldo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira