Connect with us

Seleção brasileira

Neymar é cortado da Copa América

O Atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito na primeira etapa da partida. Após realizar exames foi identificada uma ruptura no ligamento e Neymar está fora da copa América.

Na madrugada desta quinta-feira, a CBF anunciou o corte de Neymar. O atacante realizou exames que apontaram rompimento no ligamento do tornozelo direito, sofrido após um lance no primeiro tempo do jogo contra a seleção do Catar. Ainda durante a partida no Mané Garrincha, o jogador foi levado para um hospital em Brasília, onde realizou exames que identificaram a lesão, com isso Neymar é cortado da Copa América.

O jogador foi substituído aos 17 minutos da primeira etapa, em seu lugar entrou o atacante Everton, o qual é o mais cotado para ser o substituto de Neymar na Copa América. Ainda não foi divulgado um prazo para a recuperação do atleta.

A comissão técnica tem até o dia 13 de junho para convocar um substituto para a vaga de Neymar. O atacante Vinícius Júnior é um dos bem cotados para ser convocado para o lugar do atacante, visto que o atleta joga na mesma posição e vinha sendo convocado para os amistosos antes de sofrer uma lesão. Além de Vinícius Júnior, outros jogadores também poderão ganhar a chance de substituir Neymar e defender as cores da seleção na Copa América: Willian (meio- campo – Chelsea), Dudu (Atacante – Palmeiras), Lucas Moura (meio-campo – Tottenham).

A seleção Brasileira fará a sua estreia contra a Colômbia na Copa América dia 14 de junho, às 21h30, no estádio Morumbi.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira