Connect with us

Seleção brasileira

Substituto de Neymar é convocado por Tite

Substituto de Neymar é escolhido por Tite e sua comissão técnica um dia após o corte do atacante devido à lesão sofrida no amistoso contra o Catar.

Substituto de Neymar é escolhido por Tite e sua comissão técnica um dia após o corte do atacante devido à lesão sofrida no amistoso contra o Catar.

A escolha foi tomada pelo treinador na manhã desta quinta-feira. Edu Gaspar enviou a documentação com os exames de Neymar à Conmebol. A entidade analisou os exames e autorizou a convocação de um substituto para o atleta quase 24 horas após o recebimento da documentação. Neymar foi cortado da Copa América na última quarta-feira, após ter rompido dois ligamentos do tornozelo direito.  Após sofrer um baque com a lesão do principal jogador do elenco, Tite e sua comissão optaram por Willian como o substituto de Neymar.

Willian disputou as últimas duas Copas do Mundo e foi um nome frequente nos últimos três anos na lista de Tite. Esse foi um fato que pesou muito a seu favor na hora de Tite e sua comissão decidirem quem seria o substituto de Neymar.

A apresentação de Willian ainda não tem data e nem local confirmado. A seleção brasileira entra em campo neste domingo para enfrentar a seleção de Honduras, em Porto Alegre, onde realizará o último amistoso antes da estreia na Copa América.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira