Connect with us

Eliminatórias da Copa

Richarlison deve perder a vaga para Gabriel Jesus na seleção

Visando o duelo contra o Uruguai, a tendência é a de que o técnico Fernando Diniz inicie com Richarlison no banco de reservas.

O camisa 9 da Seleção Brasileira, Richarlison, não está vivendo seu melhor momento e provavelmente começará no banco de reservas na partida contra o Uruguai, marcada para esta terça-feira (17). A tendência é que Gabriel Jesus assuma sua posição de referência no ataque.

Richarlison não está vivendo sua melhor fase e tem recebido diversas críticas por parte dos brasileiros, principalmente após o empate em 1 a 1 com a Venezuela. Inclusive, ao final desta mesma partida, um balde de pipoca foi atirado em Neymar.

O ataque não é o único setor que sofrerá mudanças sob o comando do técnico Fernando Diniz. Isso porque Yan Couto e Carlos Augusto, ambos laterais, foram escalados como titulares no treino. Danilo e Guilherme Arana ficaram de fora.

Confira a provável escalação da seleção brasileira:

Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini e Gabriel Jesus.

Atualmente, a Seleção Brasileira ocupa a 2ª colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, somando 7 pontos. Enquanto isso, a seleção uruguaia está em 4º lugar, com 4 pontos. A liderança é da Argentina de Lionel Messi, que acumula 9 pontos.

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta terça-feira (17), às 21h no horário de Brasília, no Estádio Centenário, em solo uruguaio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Eliminatórias da Copa