Visando a partida contra o Uruguai, Tite opta por mudanças e Gabigol, do Flamengo, vai para o banco de reservas.
A seleção brasileira enfrenta o Uruguai nesta próxima quinta-feira (14) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. No entanto, com diversas críticas ao Brasil e ao técnico Tite, a seleção brasileira irá com mudanças para esta difícil partida, com Gabigol indo para o banco de reservas.
Quem ganhou a vaga de Gabigol foi o atacante Raphinha e por merecimento, visto que, todas as vezes que solicitado, além de mostrar serviço, teve destaque em suas atuações.
Na partida em que a seleção brasileira virou para cima da Venezuela, Raphinha foi peça fundamental, além de ter destaque também contra a Colômbia. Esse confronto diante da seleção uruguaia será a última dessa data FIFA.
Outro nome que está com prestígio com o técnico Tite é o atacante Antony, ex-São Paulo e que hoje atua pelo Ajax, da Holanda. No entanto, o escolhido para a vaga de Gabigol, tende mesmo a ser o atacante Raphinha, que atua pelo Leeds United, da Inglaterra.
Abaixo, confira a provável escalação para enfrentar o Uruguai:
Éderson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus.
Técnico: Tite.
Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 21h30 no horário de Brasília, na Arena da Amazônia.