Connect with us

Eliminatórias da Copa

Zagueiro da seleção brasileira sofre grave lesão

Após sofrer uma grave lesão de joelho, o zagueiro terá de ser cortado por Tite da seleção brasileira.

Neste domingo (7), o Benfica enfrentou o time do Braga e goleou pelo placar de 6 a 1 com direito a show do brasileiro Everton Cebolinha, fazendo sua melhor partida desde a chega ao clube português. No entanto, a péssima notícia para o técnico Jorge Jesus foi a da lesão do zagueiro Lucas Veríssimo, que deve ser cortado da seleção brasileira.

 O zagueiro foi convocado por Tite para as eliminatórias da Copa do Mundo para as partidas diante da Colômbia e a Argentina. Agora, o treinador terá de convocar outro nome para seu lugar.

Recentemente, Firmino foi cortado também por lesão, dando lugar a Vinicius Jr.

A lesão de Lucas Veríssimo ocorreu após uma dividida de bola, em que ele prendeu o pé no chão e acabou ocasionando na grave lesão de joelho, deixando o técnico Jorge Jesus bem preocupado.

“Foi quase tudo bom neste jogo. Infelizmente nem tudo foi bom. A lesão do Veríssimo é gravíssima. Fica o resultado, a forma como o Benfica acelerou o jogo”, disse o treinador.

Como visto, após grave lesão de joelho, o zagueiro Lucas Veríssimo deve ser cortado da seleção brasileira que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo no Catar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Eliminatórias da Copa