Connect with us

Supercopa do Brasil

Flamengo é bicampeão da Supercopa do Brasil

Após bater o Palmeiras nas penalidades, o Flamengo é bicampeão da Supercopa do Brasil.

Na tarde deste domingo (11), em grande confronto disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo é bicampeão da Supercopa do Brasil. O clube carioca conquistou o bicampeonato da competição ao bater o clube paulista por 6×5 nas penalidades.

Foi um grande duelo no tempo normal, típico de uma final entre duas grandes equipes do futebol brasileiro. No tempo normal, a partida acabou empatada em 2×2, com Raphael Veiga marcando os dois do Verdão. Já do lado Rubro-Negro, Arrascaeta e Gabigol marcam.

Nas penalidades, o Flamengo levou a melhor vencendo por 6×5. Do lado do Palmeiras, Veiga, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Viña e Gabriel Veron balançaram as redes. Já Luan, Gabriel Menino e Mayke, desperdiçaram suas cobranças.

Do lado do Flamengo, Arrascaeta, Vitinho, Gabigol, João Gomes, Michael e Rodrigo Caio balançaram as redes. Já Filipe Luís, Matheuzinho e Pepê, erraram suas cobranças.

Como visto, Flamengo é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na temporada passada, conquistou a competição após bater o time do Athletico-PR.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Supercopa do Brasil