Connect with us

Supercopa do Brasil

Gabriel Veron responde provocação de Lucas Paquetá

Após tweets de Lucas Paquetá provocando o Palmeiras, Gabriel Veron respondeu falando sobre os títulos conquistados por ambos.

A Supercopa do Brasil disputada entre Palmeiras e Flamengo, rendeu mais do que apenas o título a um dos dois, mas também, confusões e muita provocação de ambos os lados. Com isso, após provocação de Lucas Paquetá, ex-Flamengo, Gabriel Veron respondeu através de sua conta oficial no Twitter.

Paquetá é figura constante em fazer provocações à rivais do Flamengo em seu Twitter. Desta vez, não foi diferente. No entanto, na maioria das vezes sem ser confrontado e respondido, agora Veron decidiu responder.

As provocações de Lucas Paquetá começaram quando o atleta ex-Flamengo, hoje no Lyon, da França, postou em seu Twitter que o Palmeiras não tem Copinha, não tem mundial e tão pouco Supercopa. E foi justamente este tweet que o jovem jogador do Palmeiras respondeu. Após isso, Paquetá fez um tweet dizendo que hoje em dia o futebol está muito chato, que não se pode mais brincar sem que haja ódio por conta disso.

Confira os tweets abaixo:

O Flamengo acabou sendo o campeão da competição, após empate em 2×2 no tempo normal e vencer por 6×5 nas penalidades. Além disso, teve confusão durante a partida e após ela, inclusive no túnel de acesso ao vestiário, o que acaba refletindo fora de campo, aos torcedores e identificados com ambos os clubes.

Abaixo, confira números sobre o início da carreira de ambos através do SofaScore:

A rivalidade entre as duas equipes tem aumentado muito nos últimos anos e como visto, sem gostar das provocações feitas por Lucas Paquetá, Gabriel Veron respondeu sem pensar duas vezes. “O que você ganhou na base, eu ganhei no profissional.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Supercopa do Brasil