Connect with us

Tênis

Revelação brasileira no tênis está com coronavírus

No entanto, o tenista tranquiliza os fãs sobre seu estado de saúde e faz um alerta

Desde a aposentadoria de Gustavo Kuerten, o Guga, o Brasil sofre uma carência de ídolos no tênis. No entanto, isso tem grandes chances de acabar, pois um jovem tenista vem surgindo com boas credenciais. Thiago Wild, de apenas 20 anos, vem mostrando muito talento e que pode alcançar uma carreira vitoriosa.

No entanto, o assunto que vamos abordar não envolve diretamente o esporte. Na última terça-feira, Wild anunciou em suas redes sociais que contraiu o COVID-19 e fez um alerta aos fãs.

“E aí, galera! Estou passando aqui para avisar a vocês que acabei contraindo o Covid-19. O resultado saiu hoje. Há uns dez dias tive alguns sintomas. Tive febre, fiquei um pouco gripado, mas daqui a pouco o período de incubação da doença já vai passar e vou ficar bem. Já estou me sentindo bem nos últimos dias. Estou passando aqui principalmente para alertar todo mundo que tem que ficar em casa, tem que tomar cuidado com isso. É uma doença séria, mas que pode ser controlada com a força de todo mundo.”

A mensagem deixada pelo tenista serve de alerta, pois até mesmo quem é atleta e possui boas condições físicas não está imune ao vírus. Thiago Wild vem se destacando desde 2018, quando conquistou o US Open juvenil. Neste ano, se tornou o brasileiro mais jovem a conquistar um torneio da associação ao vencer o ATP de Santiago. Atualmente, é o número 2 no Brasil e 114º do mundo, atrás apenas de Thiago Monteiro. O tenista de 20 anos vem sendo considerado o sucessor de Gustavo Kuerten.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Tênis