Connect with us

Mercado da Bola

Bruno Praxedes é o novo reforço do Vasco

Após anunciar Paulinho, Vasco confirmou a contratação de Bruno Praxedes.

O Vasco está determinado a permanecer na elite do Brasileirão, por isso está reforçando o seu elenco para a sequência do campeonato. Após confirmar a contratação de Paulinho, o Cruzmaltino anunciou a contratação de Bruno Praxades, de 21 anos, que chega por empréstimo junto ao RB Bragantino.

“O Vasco da Gama acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. O meio-campo Praxedes, do Red Bull Bragantino, é mais um jogador a ser contratado nesta janela do meio do ano. O jogador chega por empréstimo junto a equipe de Bragança até o fim da temporada”, diz o comunicado.

O contrato de Bruno Praxedes com o Vasco é válido até o final da temporada, mas possui uma cláusula de opção de compra fixada em 5 milhões de euros por 70% dos seus direitos econômicos. A contratação do meia foi vista com bons olhos pela direção Cruzmaltina, primeiro por conta da sua qualidade e segundo por conta da boa estatura que possui.

Praxedes foi revelado pelo Internacional, onde despontou bem para o futebol em 2020. No entanto, com o passar do tempo, o jogador não conseguiu se firmar, tanto que foi vendido ao RB Bragantino em 2021. No time de Bragança Paulista, fez duas boas temporadas, mas na temporada atual acabou perdendo espaço, o que resultou em seu empréstimo ao Vasco.

Os dois reforços confirmados pelo Cruzmaltino no dia de hoje serão apresentados nesta quinta-feira (27).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola