Connect with us

Vasco da Gama

Vasco da Gama anunciou a lista de liberados

Pouco antes da apresentação do grupo principal, Vasco da Gama anunciou a lista de libertados do clube.

A temporada 2021 já começou, mas muitos clubes ainda não realizaram a apresentação do seu grupo principal. Na tarde de hoje (08), as atividades serão retomadas em São Januário para o elenco principal do clube, mas o Vasco da Gama anunciou a lista de liberados. Além disso, alguns atletas irão se apresentar, mas ainda não há uma decisão sobre o futuro na equipe.

O nome que mais chama a atenção entre os jogadores que serão liberados é o de Yago Pikachu, que está no Cruzmaltino desde 2016. Henrique, outro jogador outrora importante para o Vasco, também está na lista de liberadores pelo clube. Nomes como Léo Gil, Lucas Santos, Marcos Jr., Gustavo Torres, Neto Borges e Werley, também tiveram suas férias estendidas e não fazem parte dos planos da comissão técnica.

Por outro lado, alguns jogadores irão se reapresentar na tarde de hoje, mas estão com seus futuros indefinidos. Dentre os nomes que mais chamam a atenção, estão os de Leandro Castan, Fernando Miguel, Benítez, Cano. Certamente são jogadores importantes para uma disputa de Série B, mas os problemas financeiros podem fazer com que os jogadores deixem o clube, mas tudo dependerá do mercado.

O Vasco da Gama anunciou a lista de liberados, mas também divulgou quem irá se apresentar como parte do elenco principal. Assim, veja abaixo quem irá se apresentar na tarde de hoje (08) em São Januário.

Em ordem alfabética, confira os atletas que se reapresentarão:

Alexander
Andrey
Bruno Gomes
Caio Lopes
Carlinhos
Cayo Tenório
Fernando Miguel
Fintelman
Gabriel Pec
Germán Cano
Guilherme Carneiro
João Pedro
Juninho
Laranjeira
Leandro Castan
Léo Matos
Lucão
Martín Benitez
Matías Galarza
Miranda
MT
Ricardo Graça
Talles Magno
Tiago Reis
Ulisse
Vinícius
Weverton

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama