Connect with us

Mercado da Bola

Vasco renova com Nenê

Novo contrato de Nenê é válido até o final do Campeonato Carioca.

O Vasco confirmou nesta terça-feira (13) a renovação de contrato com Nenê. O contrato do meia-atacante de 41 anos encerraria ao final da temporada, porém, houve a extensão do vínculo. Inicialmente, o novo contrato do jogador é válido até o final do Campeonato Carioca, podendo ainda haver a possibilidade de nova renovação até o final da temporada a depender do desempenho em campo. 

O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, que conduziu a negociação da renovação com Nenê, afirmou que ele um atleta que contribuiu muito para o clube e precisava receber um tratamento condizente. Mesmo com a idade avançada, o meia acabou a temporada como o principal destaque do time de São Januário. Ao todo, foram 12 gols e 12 assistências em 2022.

Por outro lado, se Nenê fica no Vasco, quem não ficará é Yuri Lara. O volante recebeu uma proposta do futebol japonês e optou por não renovar seu contato com o time carioca. Através das redes sociais, o Vasco se despediu do atleta e desejou sorte no futuro de sua carreira.

“O Vasco da Gama agradece por toda a dedicação ao longo da temporada, Yuri! Um verdadeiro torcedor dentro de campo. Desejamos boa sorte na sequência da carreira”, diz o comunicado.

Em meio à renovações e saídas, o próximo passo do Vasco é retomar as negociações com Alex Teixeira. O clube vem enfrentando dificuldades para renovar com o jogador e deverá retomar as conversas no mês de janeiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola