Connect with us

CSA

Pará é o novo reforço do CSA

CSA oficializou a contratação do lateral-esquerdo Pará, ex-Mirassol.

A nova junta diretiva do CSA confirmou no início da noite desta terça-feira (13) a contratação do lateral-esquerdo Pará, de 27 anos, que estava no Mirassol. Este é o primeiro reforço do time alagoano desde que a nova junta diretiva assumiu o clube. O anúncio da contratação de Pará foi feito através das redes sociais do clube.

“O lateral Anderson Pará, de 27 anos, é mais um contratado para a temporada 2023. Ele soma passagens por clubes como Bahia, Cruzeiro, América Mineiro e Guarani, e estava no Mirassol, onde foi campeão da Série C deste ano. Seja muito bem-vindo. Vamos, Azulão”, diz o comunicado. 

O mais novo reforço do CSA tem uma trajetória considerável no mundo do futebol. Revelado pelo Bahia em 2014, o lateral passou por Cruzeiro, Athletico-PR, Figueirense, América-MG, Guarani, Botafogo-SP, Vegalta Sendai-JAP, novamente pelo Botafogo-SP e, por fim, estava no Mirassol. Na equipe do interior paulista teve papel importante na conquista da Série C e no acesso à Série B.

Pará é o quarto reforço do CSA para a próxima temporada, sendo que os outros três anunciados até o momento foram o zagueiro Xandão e os volantes Lucas Alisson e Moisés Gaúcho. Os primeiros reforços do Azulão de Alagoas foram contratados ainda na gestão de Omar Coêlho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CSA