Connect with us

Vitória

Vitória está perto de anunciar atacante do Palmeiras

Buscando reforçar o elenco para 2021, Vitória está perto de anunciar atacante do Palmeiras.

Os times já estão se mexendo visando a temporada 2021, afinal ela está muito próxima de começar. Buscando reforçar o seu elenco, o Vitória está perto de anunciar atacante do Palmeiras. Trata-se do jovem Aníbal Vega, 20 anos, que tem nacionalidade brasileira e paraguaia. O vínculo entre o rubro-negro baiano e o jogador será por empréstimo e terá duração de uma temporada. 

Por outro lado, apesar das partes envolvidas terem se acertado, um problema vem impedindo que o Leão oficialize a contratação de Aníbal Vega. O clube nordestino possui uma dívida com o técnico Ney Franco e foi impedido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão da CBF, de registrar jogadores enquanto a pendência não for solucionada. 

Em entrevista à TV Bahia, o presidente do clube, Paulo Carneiro, admitiu o problema, mas declarou que em breve tudo deverá estar resolvido. Assim, o Vitória está perto de anunciar atacante do Palmeiras, sendo uma aposta para o próximo ano de competições.

Na temporada 2020, Aníbal Vega disputou dezoito partidas com a camisa palmeirense, sendo dezessete pelo time sub-20 e uma partida pelo profissional. Com o elenco principal, o jovem atacante participou do confronto contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vitória