Connect with us

Campeonato Brasileiro

Vitória fecha a contatação de Luiz Adriano

O atacante Luiz Adriano já realizou os exames médicos e deve ser anunciado a qualquer momento como reforço do Vitória.

O Vitória deu um passo importante no mercado de transferências ao fechar a contratação do experiente atacante Luiz Adriano, que estava no Internacional. A negociação foi destravada nesta segunda-feira (04), com o jogador já tendo realizado os exames médicos e assinado contrato com o clube baiano. As informações foram trazidas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Fora dos planos do Internacional, Luiz Adriano e o clube gaúcho devem rescindir o contrato de forma amigável, restando apenas pequenos detalhes para que o Vitória possa anunciar oficialmente o atacante como seu novo reforço para a temporada de 2024, o que pode ocorrer nas próximas horas.

Apesar de ser um jogador de grande experiência e hierarquia, Luiz Adriano perdeu espaço no Internacional após as recentes contratações feitas pelo clube para o setor ofensivo. Com concorrentes como Enner Valencia, Lucas Alario, Lucca e o recém-chegado Rafael Borré, o atacante de 36 anos viu a oportunidade de buscar novos desafios.

Na temporada de 2024, Luiz Adriano atuou em 4 jogos com a camisa colorada, sem conseguir balançar as redes. Agora, ele chega ao Vitória como um dos mais recentes reforços para a equipe que disputará a Série A do Brasileirão, trazendo sua experiência e qualidade para o elenco baiano.

Com a chegada do atacante, o Vitória busca fortalecer seu elenco e buscar grandes conquistas na temporada que se inicia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro