Connect with us

Copa América

Copa América terá a presença do público

Com confirmação da Conmebol, Copa América terá a presença do público.

Através de um discurso no 74º Congresso da Conmebol, Alejandro Domínguez, presidente da entidade, confirmou que a Copa América terá a presença do público. A competição iniciará no dia 11 de junho.

“Estamos a dias de começar nossa próxima edição da Copa América em um novo formato e com dois países que são tremendamente fanáticos por futebol e estão ansiosos para nos receber”, disse o presidente.

Tendo as sedes na Argentina e na Colômbia, assim, a entidade agora busca auxiliar no processo de vacinação nos países sul-americanos contra a Covid-19.

“Estamos trabalhando em conjunto com os dois governos para conseguir o máximo de vacinas possível para que nossos estádios também tenham a oportunidade de receber o público que torce por suas estrelas”, completou Domínguez.

Além disso, Gonzalo Belloso, secretário-geral da Conmebol, confirmou que os jogos terão o limite de capacidade de público em 30%. “A Copa América está completamente confirmada. Não tem nem o que discutir. A ideia é que ela seja realizada com a presença de 30% do público de cada estádio.”

Como visto, com as sedes na Argentina e na Colômbia, a Copa América terá a presença do público nos estádios.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa América