Nem tudo são chegadas no Atlético-MG, que após a chegada de Diego Costa, concretizou a venda de um de seus atacantes.
Não é nenhuma novidade que o Atlético-MG está com um dos mais caros e melhores elencos do futebol brasileiro, com estrelas que não param de chegar no clube mineiro. No entanto, o clube não trabalha apenas com chegadas e após a chegada do badalado Diego Costa, o atacante Marrony está de saída.
O Galo confirmou a venda de Marrony ao Midtylland, da Dinamarca. De acordo com as informações, o Atlético-MG receberá o valor de 3 milhões de euros à vista e 1,5 milhão de euros em junho de 2022, o que totaliza o valor de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões).
Além disso, estes valores podem ser ainda maiores, podendo chegar no total de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 47,2 milhões). Assim, o clube dinamarquês fica com Marrony de forma definitiva.
Abaixo, confira a nota do Atlético-MG:
“O Galo pode receber, ainda, uma bonificação de um milhão de euros por ano, durante os três primeiros anos, se o jogador disputar 50% das partidas em cada temporada.”
O Atlético-MG ainda conseguiu manter 10% dos direitos econômicos do jogador para o caso de uma futura venda. Como visto, após a chegada de Diego Costa,Marrony está de saída rumo da Dinamarca.