Connect with us

Botafogo

Diego Gonçalves deixa o Botafogo

O atacante Diego Gonçalves está deixando o Botafogo e já possui provável destino.

O atacante Diego Gonçalves ainda tinha vínculo com o Botafogo até junho de 2023, no entanto, o clube carioca decidiu devolvê-lo ao Mirassol. Agora, o destino mais provável do atleta é o Goiás, onde deve assinar por empréstimo. Essas informações surgiram inicialmente pelo O Dia.

Diego Gonçalves foi uma peça importante em 2021, quando ajudou no acesso do Botafogo, balançando as redes em 7 oportunidades e distribuindo 3 assistências em 32 partidas na Série B do Brasileirão.

Ainda que tenha sido uma peça fundamental do Botafogo, o jogador não conseguiu repetir o mesmo desempenho e sofreu com as lesões. Agora, ele teve seu empréstimo encerrado de forma antecipada pelo clube carioca e assinará por empréstimo de um ano com o Goiás.

O Esmeraldino vem se reforçando no mercado e ontem (26) anunciou dois novos reforços e a tendência é a de que o atacante ex-Botafogo seja o próximo a ser anunciado. O Goiás terá desafios importantes pela frente na temporada de 2023, como a Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo