Connect with us

Grêmio

Vina desperta o interesse do Grêmio

Reformulando o seu elenco, o Grêmio agora tenta a contratação de Vina, do Ceará.

Até o momento, o Grêmio já anunciou 7 novos reforços e mais 4 podem estar a caminho, como é o caso do meia-atacante Vina. A contratação do jogador é considerada tão difícil como já foi, já que o atleta não disputará a Série B do Brasileirão pelo Ceará. Essas informações surgiram inicialmente pela Goal.

Vina é mais um dos jogadores que chega com o aval do técnico Renato Portaluppi, que havia entregado uma lista à direção com os nomes de seu desejo.

O meia-atacante foi rebaixado junto ao Ceará para a Série B do Campeonato Brasileiro e mesmo com bons números no ano, foi bastante criticado pelo torcedor, por conta de algumas polêmicas.

Há cerca de duas temporadas, Vina vinha sendo uma das peças principais do Ceará, ainda que tenha alternado em maus e bons momentos.

Além do jogador do clube nordestino, o tricolor gaúcho está para anunciar o atacante Luis Suárez, sendo a principal contratação do futebol brasileiro para 2023.

Na última temporada, o atleta atuou em 55 partidas e balançou as redes em 12 oportunidades, além de distribuir 5 assistências. Agora, a tendência é a de que ele seja anunciado como o novo reforço do Grêmio muito em breve.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio