Connect with us

Campeonato Carioca

America-RJ anuncia novo reforço

O novo reforço do America-RJ passou por grandes clubes do futebol brasileiro.

O America-RJ anunciou mais um reforço de peso para a temporada de 2024: o zagueiro Fabrício. Com passagens por renomados clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Cruzeiro e Athletico, o jogador chega para fortalecer o elenco da equipe carioca.

O America-RJ está se preparando para disputar a Série A2, a segunda divisão do Campeonato Carioca. Com a chegada de Fabrício, a diretoria e a comissão técnica esperam contar com a experiência e qualidade do zagueiro para buscar o sucesso na competição.

A Série A2 do Carioca é realizada em um único turno, no qual todas as equipes se enfrentam. Após as 12 rodadas, o time que liderar a competição conquista o título da Taça Santos Dumont e assegura o tão almejado acesso para a primeira divisão.

Com a chegada de Fabrício, o America-RJ reforça seu elenco em busca de seus objetivos na competição estadual, contando com a experiência e habilidade do novo zagueiro para alcançar o sucesso desejado. Além disso, já havia anunciado a contratação do atacante André, que é outro velho conhecido do futebol brasileiro.

Confira o anúncio oficial do clube carioca:

“BEM-VINDO, FABRÍCIO!

Zagueiro experiente chega pra somar ao elenco do America! Fabrício tem 33 anos e coleciona passagens por Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Cruzeiro e Vitória. Vamos juntos!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Carioca