Connect with us

Campeonato Carioca

Hernane Brocador vai disputar o Campeonato Carioca em 2024

Portuguesa-RJ confirmou a contratação de Hernane Brocador para a disputa do Campeonato Carioca de 2024.

Após dez anos longe do futebol do Rio de Janeiro, Hernane Brocador finalmente vai voltar a disputar uma edição de Campeonato Carioca. Aos 37 anos, o atacante foi confirmado pela Portuguesa-RJ como reforço para o estadual de 2024. O anúncio da contratação do jogador foi feito nas redes sociais do time da Ilha do Governador.

“Hernane Brocador é da Lusa! O atacante campeão e artilheiro da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo é o mais novo reforço da Zebra para a temporada de 2024. Com passagens pelo Flamengo, Sport, Al Nassr e Brasiliense, o Brocador topa o desafio de vestir a camisa da Portuguesa da Ilha do Governador. Desejamos ao atleta sucesso em sua passagem, com muitos gols e títulos”, diz o comunicado.

Conhecido principalmente pelas suas passagens por Flamengo, Bahia, Grêmio e Sport, foi no rubro-negro carioca em que teve mais destaque. Pelo time da Gávea, Hernane Brocador disputou 87 jogos e marcou 45 gols, tendo sido o artilheiro da equipe no ano de 2013. Marcelo Barros, vice-presidente da Portuguesa-RJ, falou sobre a contratação do atacante visando o Campeonato Carioca de 2024.

“O Hernane é um presente para a nossa torcida e tenho convicção que ele vai ser muito útil também dentro de campo. Ele está de volta ao futebol carioca, local em que foi bastante feliz e conseguiu fazer um grande sucesso numa grande equipe que é o Flamengo. Tenho certeza que a torcida vai abraçá-lo e ele dará muitas alegrias”, disse o dirigente.

Em 2024, a Portuguesa-RJ terá pela frente as disputas do Campeonato Carioca, do Brasileirão Série D, da Copa do Brasil e da Copa Rio. 

https://twitter.com/portuguesarjofc/status/1729872701517598752

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Carioca