Connect with us

Campeonato Carioca

Jogos no Rio de Janeiro começam a partir do dia 9

Após paralisação das atividades por conta da pandemia, jogos no Rio de Janeiro começam a partir do dia 9 de abril.

Depois das atividades serem paralisadas por conta da pandemia da Covid-19, os jogos no Rio de Janeiro começam a partir do dia 9 de abril, na próxima sexta-feira. Essa decisão foi divulgada nesta sexta-feira (2), através do decreto publicado no Diário Oficial da capital fluminense, que seguirá mantendo a proibição de público nos estádios.

“Ficam igualmente permitidas as competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento, vedada em qualquer caso a presença de público.” Diz um trecho do decreto da prefeitura.

Assim, Maracanã, Nilton Santos, São Januário, Luso-Brasileiro, Conselheiro Galvão e Moça Bonita poderão receber os jogos, que havia sido proibido desde o dia 26 de março.

O último duelo do Campeonato Carioca disputado na capita foi entre Flamengo e Botafogo, no Estádio Nilton Santos, com vitória do Rubro-Negro.

De acordo com informações da prefeitura, essa decisão de retornar com as partidas na capital, é com base no pacote de medidas visando conter a pandemia da Covid-19, ou, ao menos um pouco de seus reflexos no Rio de Janeiro.

Então, como visto, a princípio jogos no Rio de Janeiro começam a partir do dia 9.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Carioca