Após nova derrota de José Aldo no UFC, Popó diz que queimaria seu nome ao lutar com José Aldo
O pugilista Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, juntamente com o campeão olímpico Hebert Conceição, foi um dos convidados do podcast “Mundo da Luta”, que é comandado pelo produtor Marcelo Russio. Dentre os assuntos abordados, novamente foi levantada a possibilidade de o campeão mundial de boxe enfrenar José Aldo nos ringues. Contudo, Popó levantou uma polêmica ao afirmar que queimaria seu nome ao enfrentar o multicampeão do UFC.
As polêmicas e troca de farpas entre o boxeador e o lutador de MMA já vem acontecendo há algum tempo e tudo começou quando José Aldo falou que Popó era velho e barrigudo. Agora foi a vez do pugilista afirmar que queimaria seu nome se lutasse contra o lutador de MMA, afinal Aldo vive um mau momento no octógono, inclusive tendo sido criticado por Dana White, proprietário do UFC.
“Se ele me desafiar agora e armarem o Fight Music Show 3, Popó x José Aldo, não vou por dinheiro nenhum. A última luta que ele fez, se eu for lutar com ele vou me queimar de tão ruim que ele foi, de tão feia a luta que ele fez. Aquela ali não é a luta de um campeão, de um cara que passou dez anos com o título mundial, mais de dez anos invicto. Não vou nem a pau! José Aldo, desista, não quero mais lutar com você. Você agora para mim é bonito, já não é mais feio (risos). Não quero mais lutar com você, porque depois daquela luta que você fez só vai queimar meu nome”, disse Popó.
Popó tem duas lutas agendadas, o Fight Music Show 2, que acontece no dia 25 de setembro na Arena da Baixada, em Curitiba, quando irá enfrentar Pelé Landi-Jons, lenda do vale-tudo, e em 27 de outubro, quando irá encarar o argentino Marcos “El Chino” Maidana, em Miami, nos Estados Unidos.