Connect with us

Flamengo

Flamengo possui novo treinador em foco

Com a iminente saída de Renato Portaluppi, agora o Flamengo possui um novo nome em foco para a próxima temporada.

A torcida do Flamengo já estava insatisfeita com o técnico Renato Portaluppi e após ser derrotado pelo Palmeiras na final da Copa Libertadores da América, esgotou a paciência até mesmo da diretoria rubro-negra. Geralmente quando algum treinador está pressionado, os dirigentes dão entrevistas blindando o mesmo e garantindo sua permanência, o que não foi o caso desta vez.

Marcos Braz disse através de uma entrevista que definirá o futuro do treinador nesta segunda-feira (29). O nome da vez como favorito para assumir o Flamengo é Marcelo Gallardo, atual técnico do River Plate, da Argentina. Isso é o que informa o jornalista argentino Germán Garcia Grova, da TyC Sports.

Não será nada fácil tirar Gallardo do River, uma vez que, ele é desejado por muitos clubes e seleções, tendo inclusive, proposta na mesa por parte da seleção uruguaia. Seu futuro ainda é incerto, no entanto, parece que desta vez o argentino deve mesmo buscar por novos ares. Na semana passada, conquistou o Campeonato Argentino junto aos Millionarios.

“É a primeira vez nesses sete anos que estou aqui no River que sinto que meu vínculo está terminando e que tenho claro que vou replanejar meu futuro. Foram anos de muito desgaste e este clube necessita que todos estejamos 100%”, disse Marcelo Gallardo, treinador do River Plate.

Mesmo que não seja nada fácil, o Flamengo deve investir todas as suas fichas no treinador argentino. Além disso, a saída de Renato Portaluppi deve sair ainda nesta semana.

A torcida flamenguista já pedia a saída de Renato há alguns jogos e após a partida contra o ex-clube do treinador, um empate com o Grêmio antes da decisão da Libertadores e em meio as polêmicas, acabou totalmente com a paciência da Nação.

Empatando uma partida a qual tinha tudo para vencer antes de ir para a final da Libertadores e perdendo a grande decisão, o Flamengo deve demitir Renato Portaluppi e ir em busca de um novo nome para assumir o clube na próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo