Connect with us

Campeonato Carioca

Gerson passará por cirurgia

O Flamengo não poderá contar com o volante Gerson para o restante do Campeonato Carioca.

O volante Gerson, do Flamengo, esteve internado no hospital devido a uma infecção renal, a hidronefrose renal. Após alguns dias em acompanhamento médico e a realização de exames, foi decidido que o atleta precisará passar por uma cirurgia para correção.

A data do procedimento cirúrgico ainda não foi confirmada, no entanto, a tendência é que seja realizado o quanto antes. Gerson é baixa confirmada para o restante do Campeonato Carioca, pois não há tempo hábil para recuperação.

O meio-campista do Flamengo já vinha sentido dores abdominais desde a pré-temporada, no início do ano. Na semana passada, ele nem conseguiu treinar devido às fortes dores.

A ausência do volante será sentida pelo técnico Tite, já que o jogador é uma peça fundamental do elenco rubro-negro. Ao todo, ele acumulou 109 partidas pelo Flamengo, com 7 gols marcados e 10 assistências distribuídas.

Os comandados de Tite voltam a campo no próximo sábado (02), quando recebem o Madureira no Estádio Maracanã, às 16h, pelo Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Carioca