Connect with us

Fluminense

Fluminense encaminha renovação de Fernando Diniz

Enquanto planeja a montagem do elenco para o próximo ano, Fluminense encaminha renovação do técnico Fernando Diniz.

A diretoria do Fluminense já tinha exposto publicamente o seu desejo de renovar com o técnico Fernando Diniz, visando a temporada de 2023. A manutenção do treinador é vista como o ponto chave do planejamento para a próxima temporada, visando a disputada da Copa Libertadores da América.

O que era um desejo de ambas as partes, começou a ser encaminhado e a tendência é de que o anúncio oficial da renovação ocorra já nos próximos dias. O próprio presidente, Mário Bittencourt, afirmou que o seu desejo era o de renovar por mais dois anos com Fernando Diniz.

A atual gestão do Fluminense busca por uma reeleição e após a renovação com o treinador, já colocará em andamento junto ao Diniz para a montagem do elenco visando 2023. Dessa forma, Fernando Diniz em conjunto com a direção, definirá as novas chegas e as possíveis saídas.

O tricolor das laranjeiras já está no mercado de transferências e demonstra interesse em alguns jogadores, como é o caso de Keno, do Atlético-MG e Reinaldo, do São Paulo. Caso o Fluminense venha a conquistar a vaga direta para a Libertadores, o clube carioca deve ir com mais força ao mercado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense