Connect with us

Eurocopa

Eriksen se manifesta pela primeira vez após parada cardíaca

O jogador dinamarquês Eriksen, se manifestou pela primeira vez após a parada cardíaca que teve durante uma partida pela seleção da Dinamarca.

No último sábado (12), o meio-campista dinamarquês Christian Eriksen, chocou o mundo após sofrer uma parda cardíaca durante uma partida por sua seleção, válida pela Eurocopa. Dessa forma, nesta terça-feira (15), o jogador se manifestou pela primeira após o ocorrido, através de seu Instagram oficial.

“Muito obrigado pelo suas orações e mensagens que vieram todo o mundo. Significa muito para mim e para minha família. Estou bem, dentro do possível. Ainda tenho que passar por alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora, posso torcer pela Dinamarca nas próximas partidas. Joguem por toda Dinamarca”, disse o atleta dinamarquês.

Além disso, os companheiros de seleção e o empresário de Eriksen já haviam informado o público sobre a situação do jogador, que estava bem e conversando normalmente. Agora, Eriksen continuará realizando exames no hospital antes de receber alta.

O mal súbito que Eriksen teve, foi ainda no primeiro tempo de partida entre Dinamarca e Finlândia, válida pela Eurocopa. O atleta caiu no chão de repente e teve de receber o primeiro atendido dentro de campo. O atendimento em campo durou 15 minutos, o jogador conseguiu ser reanimado e saiu acordado de campo.

De acordo com informações dos médicos, o atendimento em campo foi fundamental para a sobrevivência do atleta. Chegaram a dizer que trouxeram Eriksen de volta a vida. Foram realizadas massagens cardíacas e foi necessário o uso do desfibrilador.

A partida recomeçou depois de um tempo e a Finlândia acabou vencendo por 1 a 0.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Eurocopa