Connect with us

Eliminatórias da Copa

Goleiro do Ajax sofre grave acidente

Apesar da gravidade do acidente, goleiro do Ajax consegue sair ileso da batida.

O goleiro do Ajax e da seleção camaronesa de futebol, André Onana, sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira. Segundo a imprensa de Camarões, o arqueiro de 26 anos colidiu frontalmente contra outro veículo que também ficou destruído, mas felizmente conseguiu sair ileso da colisão. O condutor do outro automóvel também sobreviveu à batida.

O grave acidente sofrido por André Onana ocorreu em Douala, maior cidade de Camarões, enquanto o goleiro do Ajax se encaminhava para a concentração da seleção camaronesa. De acordo com a imprensa local, o arqueiro irá passar por exames médicos em um hospital da cidade, porém não deve perder a partida contra a Argélia na próxima sexta-feira pelas Eliminatórias Africanas da Copa do Mundo.

André Onana veste as cores do Ajax desde a temporada 2016, tendo participado de 212 partidas com a camisa do clube holandês. Contudo, entrou em campo apenas oito vezes na atual temporada, pois vinha de uma suspensão de nove meses por doping. Com contrato até o final da temporada com o Ajax, o goleiro camaronês tem sido fortemente especulado na Inter de Milão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Eliminatórias da Copa