Connect with us

Campeonato Alemão

Marcos Reus renova com o Borussia Dortmund

Borussia Dortmund confirmou a renovação de contrato de Marcos Reus nesta quinta-feira.

O Borussia Dortmund confirmou na manhã desta quinta-feira (27) a renovação de contrato de um experiente jogador. Trata-se do capitão e ídolo Marco Reus, de 33 anos, que agora tem vínculo com o clube alemão até junho de 2024. Sebastian Kehl, diretor esportivo dos aurinegros, falou sobre a renovação com o meia-atacante.

“Estou muito feliz que Marco continue sua história especial no BVB por mais um ano com esta assinatura. Em nenhum momento nos deixamos distrair pelas discussões atuais e nossas discussões conjuntas sempre foram positivas, confiantes e objetivas. Como jogador e figura de identificação, Marco é de enorme importância para este clube – com nossos torcedores no ‘Süd’, nesta cidade, mas também além das fronteiras de Dortmund para os torcedores do BVB em todo o mundo. Como profissional de longa data do BVB e natural de Dortmund, ele não apenas continuará a desempenhar um papel ativo na comemoração de sucessos em campo, mas também usará toda a sua experiência para promover o desenvolvimento da geração mais jovem de nosso time”, disse Sebastian Kehl.

De contrato renovado, Marco Reus, que tem 382 jogos disputados, 161 gols marcados e 96 assistências concedidas com a camisa do Borussia Dortmund, não escondeu a felicidade pela renovação e afirmou que quer ser campeão alemão na atual temporada.

“Estou feliz por ter estendido meu contrato por mais um ano, porque sempre disse que preferia não jogar por nenhum outro clube na minha carreira do que pelo Borussia. Nós temos um grande objetivo em mente no qual estamos todos nos concentrando: queremos nos tornar campeões alemães”, disse o jogador.

Há cinco rodadas do fim, o Borussia Dortmund de Marco Reus está liderando a Bundesliga com um ponto de vantagem para o Bayern de Munique.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Alemão