Connect with us

Campeonato Alemão

Harry Kane é o novo reforço do Bayern de Munique

Após longa novela, Harry Kane foi anunciado pelo Bayern de Munique.

A novela foi longa, mas o desfecho foi positivo para o Bayern de Munique. O time bávaro confirmou a contratação do atacante Harry Kane, de 30 anos, que disputou as últimas dez temporadas pelo Tottenham. Os alemães irão desembolsará 100 milhões de euros (R$ 538 milhões) fixos e mais 20 milhões de euros (R$ 107,6 milhões) em bônus pelo atacante inglês.

“O FC Bayern acertou a contratação de Harry Kane ao Tottenham Hotspur. O atacante inglês de 30 anos assinou contrato com os campeões alemães até 30 de junho de 2027 e vestirá a camisa 9 do clube de Munique”, diz o comunicado divulgado no site do time alemão.

Em suas primeiras palavras como jogador do Bayern de Munique, Harry Kane mostrou feliz e empolgado com a oportunidade recebida. O jogador afirmou que acertou com um time de mentalidade vencedora e que é um dos maiores clubes do mundo.

“Estou muito feliz por fazer parte do FC Bayern agora. O Bayern é um dos maiores clubes do mundo e sempre disse que quero competir e provar que estou no mais alto nível durante minha carreira. Este clube é definido por sua mentalidade vencedora e é muito bom estar aqui”, disse Harry Kane.

Antes de acertar com o Bayern de Munique e vestir as cores do Tottenham por 10 temporadas, Harry Kane atuou também por clubes como Leyton Orient, Millwall, Norwich City e Leicester. Esta será a primeira vez que o atacante irá vestir as cores de um clube de fora da Inglaterra.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Alemão