Connect with us

Campeonato Alemão

Thomas Müller está de contrato renovado com o Bayern de Munique

Bayern de Munique confirmou nesta terça-feira a renovação de contrato de Thomas Müller.

Um dos principais nomes e ídolos recentes do Bayern de Munique está de contrato renovado. A equipe bávara confirmou nesta terça feira que Thomas Müller estendeu o seu vínculo até junho de 2025. O anúncio da renovação foi feito nas redes sociais e no site oficial da equipe alemã. 

“O FC Bayern prorrogou o contrato de Thomas Müller por mais uma temporada, até 30 de junho de 2025. O atacante chegou ao clube aos 10 anos, vindo do TSV Pähl, passando pelas categorias de base e fazendo sua estreia na equipe principal no ano de 2008”, diz o comunicado.

Com quase 700 partidas disputadas pelo Bayern de Munique, Thomas Müller não escondeu a felicidade de renovar com o único clube em que atuou profissionalmente. O meia-atacante afirmou que quer seguindo dando o seu melhor para ajudar o clube a conquistar mais títulos.

“Estou feliz que a minha jornada no FC Bayern vai continuar. Quero desempenhar o meu papel para que continuemos a ter sucesso, tanto como equipe como todo o clube. É importante para mim ser um líder e ajudar a orientar a equipe na direção certa. Quero alegrar os nossos torcedores com gols, ajudando a criar gols, o meu amor pelo jogo, a minha paixão pelo futebol… e espero que com muitos mais títulos”, disse Müller.

Ao todo, Thomas Müller disputou 684 jogos oficiais pela equipe principal do Bayern de Munique, tendo marcado 237 gols e dado 261 assistências. É o segundo jogador que mais vestiu as cores do time bávaro, estando atrás apenas de Sepp Maier, que atuou 704 vezes pelo time de Munique.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Alemão