Connect with us

Campeonato Francês

Mbappé pode deixar o PSG

A novela que envolvia uma possível saída de Mbappé do PSG, voltou a ganhar novos capítulos.

Mesmo tendo aumentado consideravelmente seu salário em uma renovação para permanecer no PSG, Mbappé pretende deixar o clube ao final da atual temporada europeia. Isso é o que informa o jornal Le Parisien.

A imprensa já vinha noticiando que o desejo do atacante era o de deixar o clube francês já após a Copa do Mundo. No entanto, a tendência é a de que Mbappé deixe o PSG somente em julho de 2023 e não em janeiro.

Quando se fala da novela envolvendo o craque francês e o clube de Paris, não se pode esquecer do Real Madrid, que foi o clube que quase o contratou. No entanto, seu possível destino tende a não ser mais os merengues, já que não devem mais tentar a contratação do jogador.

De acordo com informações da imprensa espanhola, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não tem mais interesse em contar com o jogador. No momento, ele está fora dos planos do clube, que já chegou ao seu limite para tentar sua contratação.

Dessa forma, Mbappé ainda terá que “procurar” um novo clube de seu agrado, já que está insatisfeito no PSG. Inclusive, mais de uma vez o jogador reclamou de ter que fazer o pivô de centroavante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês