Segundo o presidente do PSG, o clube pode trocar o Parc des Princes.
O PSG pode trocar o Parc des Princes por outro estádio, conforme informou Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube. A fala do mandatário do clube de Paris foi através de uma entrevista ao jornal Marca.
De acordo com Al-Khelaifi, ele sente que o PSG não é mais bem-vindo no lendário estádio na capital francesa. Isso porque, segundo ele, o Conselho da Cidade de Paris está pressionado para que o clube deixe o estádio.
O presidente do Paris Sain-Germain ainda disse que o estádio e que o seu desejo é de permanecer mandando os jogos do time. No entanto, o sentimento dele é de que não o querem por lá.
“Nossa primeira opção é ficar, mas acho que o conselho da cidade não quer que fiquemos. Estão nos expulsando. Eu amo o Parque dos Príncipes, é nossa história e respeito isso mais que tudo. Por isso ficar sempre foi a 1ª opção. Mas acho que não nos querem lá” disse Nasser Al-Khelaifi.
Que completou: “O conselho pensa que estamos brincando, mas não estamos e falamos sério sobre outras opções. Estamos procurando alternativas porque acho que não somos mais bem-vindos no Parque dos Príncipes.”
O Parc des Princes foi inaugurado em 1972 e é onde o PSG manda seus jogos desde 1974, sendo considerada a sua casa. Além disso, antes do Stade de France ser inaugurado, também foi a casa da seleção francesa.