Connect with us

Campeonato Francês

Rafael Ratão tem casa roubada na França

Rafael Ratão, do Toulouse, teve sua casa roubada na França.

Na última quarta-feira (31), o Toulouse acabou sendo goleado em casa pelo PSG em mais uma rodada do campeonato francês. O resultado até pode ser considerado normal devido à disparidade técnica entre as equipes, mas um fato extracampo é que chamou a atenção. Durante a partida, o atacante da Rafael Ratão, do Toulouse, acabou tendo sua casa invadida por ladrões e teve pertences pessoais roubados.

As primeiras informações dão conta que relógios e joias de luxo foram roubadas da residência do jogador brasileiro, contudo, o prejuízo ainda não foi calculado. Através das redes sociais, Rafael Ratão tranquilizou, fãs, amigos e familiares, afirmando que não havia ninguém no momento da ação dos criminosos. O brasileiro também fez questão de agradecer as palavras de carinho que recebeu das pessoas e o suporte da polícia local e do próprio Toulouse.

“Queria informar que na noite de ontem durante a partida contra o PSG eu tive minha residência invadida, quero deixar claro que no momento do furto não estávamos em casa. Eu e minha família estamos bem. Quero agradecer todas as mensagens de fãs de carinho e conforto e acima de tudo agradecer a todos os profissionais da polícia que a todo o momento nos deram suporte e também a todos os profissionais do Toulouse”, disse Rafael Ratão.

Carreira

Aos 26 anos, Rafael Ratão é pouco conhecido no futebol brasileiro. O jogador surgiu na base do São Paulo, mas estreou profissionalmente vestindo as cores da Ponte Preta. No Brasil, ainda passou por clubes como Penapolense, Boa Esporte, Guaratinguetá, Náutico, Atlético Tubarão, Luverdense, Grêmio Novorizontino e Oeste. 

No exterior vestiu as cores do Albirex Niigata, do Japão, do Chungju Hummel, da Coréia do Sul, do Zorya, da Ucrânia, além do Slovan Bratislava, da Eslováquia, onde teve destaque e acabou contratado pelo Toulouse na temporada 2021/22.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês