Connect with us

E-Sports

Os bugs do eFootball serão corrigidos

A eFootball informou oficialmente que os erros e bugs do jogo serão concertados.

O eFootball 2022 anunciou que realizará mudanças em sua primeira atualização. Visto que, o lançamento não foi nada bom, recebendo diversas críticas e virando motivo de memes. Com isso, a Konami fez o anúncio nesta sexta-feira (08), de que o antigo PES receberá uma atualização no dia 28 de outubro.

Essa primeira atualização promete corrigir os bugs e erros que chamaram muita atenção negativamente no lançamento do jogo. Além disso, outro ponto que deve ser melhorado é a jogabilidade, que foi muito criticada pela comunidade e inclusive jogadores profissionais.

O eFootball foi lançado para ser o sucessor do PES 2021, mas não foi como a Konami esperava. Visto que, por conta das falhas absurdas, péssimos gráficos e gameplays inferiores que deixaram os jogadores no mínimo, desapontados.

Abaixo, confira a nota da Konami:

“Queridos seguidores,

Muito obrigado por jogar o eFootbal 2022.

Pedimos desculpas por quanquer inconveniência que você pode ter passado com o jogo. Estamos preparando a versão 0.91 do eFootball 2022 para lançar no dia 28 de outubro. Esta focará em consertar os problemas já reportados e os que serão reportados até lá. Iremos atualizá-lo conforme avançamos em corresponder os seus feedbacks e pedidos em futuras atualizações.

Obrigado novamente por continuar apoiando o eFootball 2022.”

Como visto, a Konami deseja competir junto ao FIFA através do eFootball e por isso, já anunciou a primeira atualização do jogo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre E-Sports