Connect with us

Grêmio

Grêmio analisa contratação de Rodrigo Caio

O nome de Rodrigo Caio agrada a diretoria do Grêmio, que avalia uma possível contratação.

O zagueiro Rodrigo Caio está livre no mercado e foi oferecido ao Grêmio. A diretoria do clube gaúcho gosta do nome, mas tem receio com a questão física do atleta e analisa uma possível contratação. Essas informações surgiram inicialmente pelo setorista Diogo Rossi.

O Flamengo decidiu não renovar o vínculo de Rodrigo Caio, muito por conta do alto número de lesões. Agora, ele está livre no mercado e pode assinar com qualquer outro clube sem custos.

A diretoria gremista e comissão técnica gostam do jogador e a contratação de zagueiros está na pauta para 2024. Por ser um nome viável, Rodrigo Caio é analisado e pode ser um possível reforço do tricolor para a disputa da Libertadores.

Desde 2019, quando foi contrato pelo Flamengo, o número de jogos do zagueiro foi diminuindo. É um dos ídolos da histórica recente rubro-negra com 11 títulos conquistados e 152 partidas disputadas. Confira mais detalhes clicando aqui.

Além do Grêmio, outros clubes analisam a contratação de Rodrigo Caio e devem avaliar a parte física. Um contrato com gatilhos envolvendo a questão física, não está descartado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio