Connect with us

Grêmio

Grêmio dispensou o seu preparador físico

Grêmio dispensou o seu preparador físico, um dos profissionais mais contestados da temporada passada.

As mudanças no futebol do tricolor já estão acontecendo, tudo isso visando uma melhor temporada em 2021. Primeiro deixaram os seus cargos o vice-presidente Paulo Luz e os diretores Celson Matte e Claudio Evangelista Tavares, sendo que agora o Grêmio dispensou o seu preparador físico. Marcio Meira chegou em 2020 por indicação de Renato Portaluppi, mas acabou sendo contestado devido ao elevado número de lesões sofridas pelos atletas gremistas e outras questões físicas. 

Se por um lado o Grêmio dispensou o seu preparador físico, por outro, o cargo não ficou muito tempo vazio. Um dia após a saída de Marcio Meira, o tricolor anunciou a chegada de Reverson Pimentel, que estava trabalhando no RB Bragantino. A sua contratação foi anunciada por Romildo Bolzan, na manhã desta terça-feira, em entrevista coletiva virtual.

“Já anuncio o novo preparador físico. O Grêmio já fez a dispensa do Márcio Meira. O Grêmio já tem um novo preparador físico, o Reverson Pimentel, preparador ex-Bragantino. Ele chega amanhã ou durante a semana. Já é uma escolha definida, acertada e já comunicada ao Bragantino. Estamos aguardando a sua liberação para iniciar os trabalhos no Grêmio”, disse o mandatário do time gaúcho.

Aos 39 anos, Reverson Pimentel terá pela frente o maior desafio da sua carreira, que começou em 2004. Sua trajetória se iniciou nas categorias de base do Corinthians, tendo passado por Grêmio Barueri, Criciúma, Mogi Mirim, Joinville, Ceará, Bahia, Vitória e Goiás, antes de acertar com o RB Bragantino. No time de Bragança Paulista, foi campeão da Série B em 2019 e responsável pela boa campanha da equipe no brasileirão de 2020.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio