Connect with us

Grêmio

Grêmio estreia com goleada na Libertadores

Após bater o time do Ayacucho, Grêmio estreia com goleada na Libertadores.

Na noite desta quarta-feira (11), após enfrentar o time do Ayacucho, na Arena em Porto Alegre, Grêmio estreia com goleada na Libertadores. O tricolor gaúcho aplicou a goleada de 6×1 no adversário e venceu sem dificuldades, teve o total controle e domínio da partida durante quase toda a partida.

Nitidamente, o adversário do time gaúcho era muito frágil, sem tradição e tão pouco jogadores de qualidade. No entanto, a partida serviu para o tricolor esquecer a frustração de perder o título da Copa do Brasil diante do Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Souza foi um dos principais nomes do jogo, balançou as redes em três oportunidades e cabia mais. O primeiro gol do tricolor gaúcho foi marcado por David Braz, o Ferreira marcou o segundo e após dois gols de Diego Souza, Guilherme Azevedo fez o quinto, com o centroavante fechando a conta no final da partida.

Mesmo que se diga que o adversário era um time muito frágil do Peru, o Grêmio estreia com goleada na Libertadores e já encaminhou a classificação para a próxima fase. Ambos os times voltam a campo na próxima terça-feira (16), no Estádio Olímpico Atahualpa, no Equador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio