Connect with us

Grêmio

Grêmio renova com Gabriel Chapecó

Gabriel Chapecó renova contrato com Grêmio até 2025.

Desde que Marcelo Grohe deixou o Grêmio, o time gaúcho sofreu com seus goleiros. No entanto, em 2021 veio uma grata surpresa, pois os jovens Brenno e Gabriel Chapecó passaram a dar conta do recado na meta tricolor. O primeiro já havia renovado o seu contrato recentemente, sendo que agora foi a vez de Chapecó renovar com o time gaúcho. O novo vínculo do goleiro vai até 2025.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que, na tarde desta sexta-feira, renovou contrato com o goleiro Gabriel Chapecó até dezembro de 2025. No Clube desde 2014, fez sua estreia profissional em maio deste ano, na goleada de 6 a 2 sobre o Aragua, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. Aos 21 anos, já realizou 23 jogos como goleiro do Tricolor. Chapecó assinou contrato na presença do novo vice-presidente de Futebol, Denis Abrahão, juntamente com o diretor, Sérgio Vazques, e o executivo de Futebol, Diego Cerri”, diz o comunicado.

Através de suas redes sociais, Gabriel Chapecó disse estar “feliz e honrado” com a renovação de contrato com Grêmio, clube que defende desde seus quatorze anos. O arqueiro vem disputando a titularidade com Brenno, que também vem se destacando. Nesta temporada, Chapecó já defendeu a meta tricolor em 23 oportunidades e o seu desempenho fez com que a direção agisse rápido para renovar seu contrato, que acabaria ao final de 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio