Connect with us

Grêmio

Grêmio tem péssima atuação e torcida pede saída de Renato

Mais uma vez o Grêmio tem péssima atuação e torcida pede saída de Renato

Nesta última quarta-feira, o tricolor gaúcho visitou a Universidad Católica e foi derrotado por 2×0, jogando um futebol pífio. Dessa forma, não atuando bem em nenhuma competição que vem disputando, Grêmio tem péssima atuação e torcida pede saída de Renato Portaluppi.

Os torcedores gremistas vêm contestando o treinador há algum tempo, pedindo e indicando novos nomes para o comando da equipe. Segundo a torcida e alguns setoristas do clube, o ciclo do treinador já se encerrou. Hashtags de #ForaRenato foram levantadas no Twitter.

O Grêmio foi derrotado pelo time chileno na Libertadores pelo placar de 2×0, mas o placar ficou barato. Isso porque, Renato viu seu time não conseguir desempenhar nada dentro de campo e um baile da Católica, que desperdiçou diversas oportunidades cara-a-cara com o goleiro Vanderlei.

Alguns jornalistas e setoristas surgiram com a informação de que Renato Portaluppi não treina o time. Um dos jogadores do Grêmio teria dito isso a um dos principais setoristas do clube.

Algumas demissões podem acontecer no clube nas próximas horas, como é o caso de Klaus Câmara e o preparador físico.

Agora, na próxima quarta-feira o Grêmio enfrenta o Internacional, seu maior rival no Estádio Beira-Rio. Jogo que o tricolor terá de vencer para não se complicar e correr riscos de deixar a competição precocemente. Já se o Inter vencer, garante a classificação. Os colorados bateram o América de Cali pelo placar de 4×3 no Beira-Rio.

Classificação do Grupo E da Libertadores:

1º Internacional: 7 pontos

2º Grêmio: 4 pontos

3º América de Cali: 3 pontos

4º Universidad Católica: 3 pontos

Abaixo, veja as críticas dos gremistas:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio