Connect with us

Grêmio

Kannemann no Boca Juniors?

O jogador gremista disse que deseja voltar a morar na argentina e que aceitaria conversar com Riquelme, com isso, não está descartado o Kannemann no Boca Juniors

Em busca de reforçar seu elenco, Kannemann no Boca Juniors não é descartado. Pois, o time argentino tem sondado o jogador desde o ano passado.

Dessa forma, Kannemann disse que aceitaria conversar com o vice-presidente do Boca Juniors, Riquelme. Segundo ele, está feliz no Brasil, mas não descarta e ainda possui o sonho de voltar a morar na Argentina. O jogador deu uma entrevista ao “Crack Deportivo”, da Argentina.

“Hoje estou feliz no Brasil, você deve ver o futuro, nunca se sabe, é tudo muito dinâmico. Gostaria de voltar em algum momento, pretendo voltar a morar na Argentina”.

“Eu sabia que perguntariam do Boca em algum momento, mas isso não significa que me levarão. Por que eu não escutaria Riquelme? Não é um compromisso responder, primeiro eu o atenderei porque ele é Riquelme e todo mundo sabe o que ele quer dizer com isso. Depois teremos que ver o resto” disse o zagueiro do Grêmio.

Entretanto, vale relembrar que Kannemann possui contrato com o tricolor gaúcho até 2022. Além disso, o jogador chegou ao Grêmio no ano de 2016, a qual disputou 166 jogos e balançou as redes 4 vezes. Dessa forma, o zagueiro conquistou a Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e 2 Campeonatos Gaúchos. O defensor gremista possui 29 anos de idade.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio