Em partida contra o Coritiba, Marcelo Oliveira,
do Grêmio, anunciou aposentadoria
Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio recebeu na Arena o time do Coritiba, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Grêmio fez o seu dever de casa e venceu pelo placar de 2×1. Entretanto, o curioso do confronto foi Marcelo Oliveira, do Grêmio, anunciou aposentadoria após entrar no final do jogo. O jogador entrou no último minuto de partida, para encerrar sua carreira pelo clube o qual agora virou coordenador técnico.
Ao apito final, o jogador foi jogado para alto e muito
aplaudido pelos jogadores e pelo treinador Renato Portaluppi. O lateral de
33 anos não atuava desde 2019 após sofrer uma lesão grave no joelho. Assim, sem
conseguir se livrar das dores, o jogador anunciou sua aposentadoria e surpreendeu
a todos.
“Me sinto o cara mais honrado e feliz da vida por encerrar o meu ciclo como atleta. O que conquistei não tenho nada para reclamar, só agradecer” disse o jogador.
“É muita emoção falar nesse momento, por tudo que representa para mim estar no Grêmio. Desde que cheguei, na primeira coletiva, falei que estava realizando um sonho. As pessoas mais próximas a mim sabem há quanto tempo tinha esse sonho. Meu contrato está chegando ao fim. Estava pensando nisso há um tempo. estudando. O clube fez o convite para uma outra função. Nem pensei duas vezes”, acrescentou Marcelo Oliveira.